Seja bem-vindo! Esta tela é o último passo antes de iniciar o uso do BIBLIVRE V e através dela você poderá escolher se irá restaurar as informações de outra instalação do biblivre (através de um backup ou da migração do Biblivre 3) ou se deseja iniciar uma biblioteca nova. Leia atentamente cada uma das opções abaixo e selecione a mais apropriada.
Importar dados do Biblivre 3
Foi detectada uma instalação do Biblivre 3 neste computador. Você poderá importar estes dados para o BIBLIVRE 5 selecionando os itens de interesse e clicando no botão abaixo. Após a importação, você deverá reindexar as três bases: Bibliográfica, Autoridades e Vocabulário, através da tela "Manutenção" em "Administração" e selecionar novamente as permissões dos funcionários com acesso ao Biblivre, através da tela "Logins e Permissões" em "Administração".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nova Biblioteca
Caso você não tenha ou não queira restaurar um backup, esta opção permitirá iniciar o uso do BIBLIVRE 5 com uma base de dados vazia. Após entrar no BIBLIVRE 5 pela primeira vez, utilize o login admin e senha abracadabra para acessar o sistema e configurar sua nova biblioteca.
Restaurar um Backup do Biblivre 4 ou Biblivre 5
Use esta opção caso você queira restaurar um backup existente do Biblivre 4. Caso o Biblivre encontre backups salvos em seus documentos, você poderá restaurá-los diretamente da lista abaixo. Caso contrário, você deverá enviar um arquivo de backup (extensão .b4bz ou .b5bz) através do formulário.

Backups Encontrados

Abaixo estão os backups encontrados nos documentos do seu computador. Para restaurar um destes backups, clique sobre o seu nome.

Selecionar arquivo de backup
Selecione um Backup de Mídias Digitais
O arquivo de backup selecionado anteriormente não possui Mídias Digitais. Caso você possua um backup somente de Mídias Digitais, selecione abaixo o arquivo desejado, ou faça o upload do mesmo. Caso não deseje importar Mídias Digitais, clique no botão Ignorar.
Selecionar arquivo de backup
Restaurar um Backup do Biblivre 3
Use esta opção caso você queira restaurar e importar um backup existente do Biblivre 3.
Selecionar arquivo de backup